17 de dezembro de 2012

Frases, e um bagulho aí

   
Quem me conhece sabe que esse não é o meu primeiro blog, alguém aí do tempo do "Sinônimo de felicidade"?

Nesse tempo eu não sabia como editar e postava muito bagulho, mas no Twitter e Facebook desse blog antigo, postava muitas, mas muitas frases, daí eu exclui tudo, e as frases foram junto. Que merda. Na minha cabeça era um blog legal, mas era realmente legal só no nome. Eu não pensei nisso quando exclui, ou seja, as coisas mais interessantes que eram as frases, foram embora acompanhando o bagulho. Por isso agora eu estou tentando deixar esse blog mais organizado e legal. Mesmo sem saber mexer no "html".

Então, leiam algumas frases de minha autoria (antigas e novas):

"O futuro traz o que a gente merece, é só questão de saber esperar. A vida tem suas circunstâncias."
"Se a felicidade estiver longe, corre atrás. Porque ser feliz é uma escolha, que fica distante quando estamos tristes."
"A vida pode ser muito mais que sonhar, muito mais que sofrer, muito mais que esperar. Basta fazer com que aconteça."
"Bom seria fazer algo na dúvida e acertar."
                                                                                                                                              @peddroiago
"Ás vezes opinar não é necessário."

  Se gostou dessa postagem dá um curtir aqui abaixo, e se quiser comente, quero saber sua opinião. Não esqueça de visitar sempre o blog.