23 de junho de 2013

04 galerias do Flickr que você precisa conhecer


Olá expressivos! Bem, eu não tinha esclarecido essa história de "expressivos" aqui no blog, né?! Então, deixa eu explicar, expressivos foi o nome escolhido para os leitores aqui do blog. Quem acompanha a página do blog viu que foi uma pergunta feita uns dias atrás (bota dias nisso). As opções eram: expressivos ou expresseiros. E "expressivos" ganhou (se você acha que não é necessário nome para os leitores ou alguma coisa do tipo, reclame nos comentários, ok?).

E agora, voltando ao assunto real dessa postagem, vou falar sobre algumas galerias do Flickr pra vocês, as que mais me chamam atenção, sabe?! Pois é, eu gosto de fotografia, e por isso acompanho certas galerias no Flickr e resolvi que só vou falar somente sobre 4. Não que sejam as melhores galerias de todo o Flickr, mas sim as que eu curto, e que provavelmente vocês também vão curtir. E não se esqueçam, comentem falando de qual galeria vocês curtiram mais, tá ok?


Ana Paula Buzzo é paulista, formada em Sistemas Para Internet e assim como a gente, também curte fotografia. Ela também tem um blog, o Não Provoque onde ela fala sobre diversos assuntos. As fotos delas demostram sua rotina e mostram suas coisas (muitas tranqueiras).

Zé Zorzan

Zé Zorzan é mineiro, web designer, e fotógrafo nas horas vagas. Mostra a sua paixão pela fotografia através de suas fotos e de seu blog. E pelo o que eu percebi, ele tem um olhar mais específico para momentos, porque as fotos são bem espontâneas.

Emilãine Vieira

Emilãine Vieira é baiana, jornalista, e as fotos que ela tira são bem vivas e fortes, demonstram o realce das cores, e isso é o legal da galeria dela, bem diferente e atraente aos olhos.

Melina Souza

Melina Souza é blogueira (A Series of Serendipity), paranaense e fotografa muito os seus animais de estimação e tudo ao seu redor de um modo bem específico. Eu não curto algumas fotos, mas mesmo assim, MUITAS são bem bacanas, por isso acompanho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário