3 de julho de 2013

Um pouco sobre a cantora Clarice Falcão

Olá expressivos! Hoje vim aqui para falar sobre uma cantora brasileira que já está fazendo um baita sucesso, e quem me acompanha no Twitter, deve até já ter reparado que eu sou viciado nas músicas dela, e  considero ela uma das melhores cantoras do Brasil. E aposto que até o final desse post, você (talvez) irá concordar comigo.

Clarice Franco de Abreu Falcão nasceu em Pernambuco, em outubro de 1989, e atualmente, é cantora, atriz, compositora e roteirista. Com os seus 23 anos, já atuou em muitos curta-metragens, atuou também na novela A Favorita, protagonizou o filme Eu Não Faço a Menor Ideia d Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida, é roteirista no seriado Louco por Elas e muita outras coisas.


E agora que tal clicar no play e ouvir algumas das músicas dela?








Pronto, agora você já pode me agradecer nos comentários por te apresentar a Clarice, hahahaha. Mas, falando sério, as músicas dela são bem bacanas, né? Você já conhecia ela? Comente.

Acompanhe a Clarice Falcão:

Facebook            
Twitter
YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário