27 de junho de 2013

Toda a verdade em um vídeo


Oi, expressivos! Hoje vou dizer sobre um vídeo que eu estava assistindo, ok? Pois é, eu estava no YouTube quando acabei clicando em um vídeo que fala muitas verdades sobre o nosso país. A Carla Dauden, que é do Brasil, mas mora fora, fez esse vídeo que eu estou falando, para debater sobre: o porquê que de gastar tanto dinheiro com a copa, para mostrar o que as pessoas de lá pensam sobre nós, para dizer o motivo dela não vir à copa do mundo e para dizer do que realmente é necessário para o nosso país. Concordo com o que ela disse e aposto que vocês também vão concordar. Por isso estou recomendo que assistam.


O nome dela completo (pelo que sei) é Carla Toledo Dauden, e você pode acompanhá-la pelo Twitter ou Instagram. Então, assista ao tão falado vídeo, e depois, não se esqueça de comentar, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário