13 de julho de 2013

As ilustrações de Bruno Gonçales


Olá expressivos! Há alguns dias atrás, lá estava eu, fuçando no Facebook até descobrir uma página cheia de ilustrações bem interessantes, e diferentes. As ilustrações que estou falando não são aquelas naquele estilo todo colorido, ou seja, cheio de cores vivas. São em tons mais escuros. E isso que me chamou atenção, então eu curti/gostei e por isso vim compartilhar isso por aqui. Veja se você também gostou das ilustrações que eu achei na página (página no fb) dele:













































































































                                                                                                                                    
Mas depois, fui no Flickr dele e achei algumas ilustrações em cores bem vivas (já tava achando que ele só fazia ilustrações em tons mais escuros):
















































Para ver mais ilustrações feitas por Bruno Gonçales acompanhe no: Facebook - Flickr

E peço desculpas por ter demorado pra postar, já que o último post foi no dia 3 de julho... Ah, e não se esqueça de comentar falando se gostou ou não, viu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário