11 de agosto de 2013

Apareça no blog!

Foto por: Melina Souza
Olá! Como vai? O Instagram é um dos aplicativos que mais vem fazendo sucesso entre os usuários de Android e iOS (eu tenho uma conta por lá, se quiser, me siga: @peddroiago). Então vamos ao assunto, queria conhecer o Instagram dos leitores aqui do blog. Então, no próximo post, queria publicar fotos recentes de apenas 04 intagrammers que são leitores do Apenas Expresse. Estou pensando em fazer isso todo mês, se você concorda, fale nos comentários. Agora se você quer ser um dos que vão aparecer desse post em que estou falando, responda o formulário abaixo e aguarde ser escolhido:

E aí, preencheu o formulário? Conta nos comentários se vai querer participar do próximo post!

E se você ainda não acompanha o blog, acompanhe agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário